quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Deputados Luís Silva e António Amaral distribuem 500 postais de natal em Torroselo e Folhadosa

Em 2016 vão tentar distribuir 500 bolos-rei...
No passado dia 23 de Dezembro nas localidades de Torroselo e Folhadosa foram distribuídos 500 postais de natal. O objetivo desta ação de promoção do Natal nestas localidades, segundo os deputados Luís Silva e António Amaral, foi desejar as Boas Festas a todos os residentes nestas duas localidades que compõem a União de Freguesias de Torroselo e Folhadosa. Este ano quiseram os deputados com esta distribuição de postais via ctt recordar os tempos antigos em que as Boas Festas chegavam desta forma às casas ao contrário dos dias de hoje que, na sua maioria, chegam por sms ou por email, quebrando-se, dessa forma, as ligações afetivas e de proximidade entre as pessoas.
Os deputados não querem ficar por aqui e têm como objetivo, no futuro, distribuir 500 bolos-rei, sendo que, durante este ano de 2016 vão tentar angariar a ajuda de empresas e particulares que se queiram associar a essa acção para ver se conseguem concretizar esse objetivo no Natal de 2016.
in Jornal de St.ª Marinha:
http://www.jornalsantamarinha.com/breves-2/item/741-deputados-luis-silva-e-antonio-amaral-distribuem-500-postais-de-natal-em-torroselo-e-folhadosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário